Combinando Google Ads, Meta Ads e inteligência regional, a Bioma transformou alcance irrelevante em conversas qualificadas.
"Descobrimos que estávamos investindo pesado para impactar pessoas que nunca teriam poder de decisão. Precisávamos refinar nossa mira."
Com o diagnóstico em mãos, percebemos que era necessário não apenas mudar a forma como as campanhas eram segmentadas, mas também revisar a lógica de distribuição de verba, definição de mensagens e regionalização dos esforços.
O desafio era otimizar a performance sem elevar o investimento. Focando em impacto e não em volume.
A tomada de decisão foi guiada por dados de comportamento, perfil demográfico e sazonalidade, além de aprendizados acumulados com os produtos e regiões com maior conversão.
Aumento de 129% na conversão de visitantes do site em leads de 2023 para 2024.
Aumento de 14% no alcance da audiência qualificada dentro do ICP (Perfil Ideal de Cliente).
Queda de 66% do público errado (fora do ICP) da audiência e público alcançado.
A eliminação dos públicos desqualificados aumentou drasticamente a conversão.
Adaptar campanhas ao contexto geográfico e sazonal do agro trouxe resultados superiores em engajamento
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